GERADORES SOLARES ON-GRID
Solução econômica
​
Reduções significativas na conta de energia e previsibilidade de custos. Sistema Fotovoltaico com vida útil de 25 anos e baixo custo de manutenção.
​​
Energia limpa
​
Baixo impacto ambiental, pois utiliza luz solar como combustível, uma fonte limpa e renovável.
​​
Solução customizável
​
adaptável às necessidades dos clientes, com opção de geração no local de consumo ou geração remota.
​​
Valorização do imóvel
​
Em caso de instalação no próprio imóvel do cliente, há opção de transferência do ativo ao final do tempo de contrato.
​​
​
Créditos na conta de luz por até 5 anos
​
A energia gerada e não consumida vira créditos que podem ser usados em até 5 anos.
Você poderá utilizar os créditos que injetou na rede para compensar o consumo de outra unidade consumidora da qual também seja o titular e que esteja na mesma área de distribuição.
​
Financiamento
​
Abundância de linhas de crédito para financiamento em até 60 meses com juros baixo.

DE MANHÃ
Seu sistema começa a funcionar logo pela manhã, gerando assim energia elétrica de acordo com a intensidade da luz.
DURANTE O DIA
Você esta gerando boa parte do seu consumo e pode até gerar um excedente, criando assim créditos energéticos para consumir depois.
À NOITE
Caso tenha gerado créditos durante o dia, você os consome à noite possibilitando até zerar seu consumo de energia total.

VOCÊ NÃO PRECISA DE BATERIA PARA ARMAZENAR ENERGIA, O PRÓPRIO RELÓGIO DA CONCESSIONARIA CONTABILIZA TODOS OS SEUS CRÉDITOS.
​
GERADORES AUTÔNOMOS OU OFF-GRID
Os sistemas fotovoltaicos podem resolver os mais variados problemas de fornecimento de energia elétrica
Além dos amplamente divulgados geradores fotovoltaicos conectados à rede ou on-grid, existem os sistemas autônomos que não necessitam da energia oriunda da distribuidora a local.
Eles estão presentes no campo, no agro-negócio, telecomunicações, processamento de dados, iluminação de rodovias, alimentação de satélites e muitos outros.
Os sistemas autônomos são compostos de PAINÉIS SOLARES, BATERIAS e CONTROLADORES DE CARGA. Se as cargas conectadas ao sistema forem do tipo que operam em CA (Corrente Alternada), também será necessário um INVERSOR.
SERVIÇOS ININTERRUPTOS

Pode ser conveniente, mais econômico ou simplesmente o único meio viável de fornecimento de energia
Pode ser um sistema de irrigação, uma torre de transmissão de sinais de telecomunicações ou a iluminação de uma rodovia. Levar energia a longas distâncias pode custar muito dinheiro. Quando se fala de baixa tensão, existem muitas perdas pelo caminho. As alternativas nesse caso são aumentar consideravelmente a bitola dos cabos, e com isso também o seu peso, ou elevar a tensão e depois rebaixá-la. Neste último caso seriam necessárias estações para elevar e depois baixar a tensão. As duas alternativas são economicamente inviáveis e, pelo motivo econômico - custo da transmissão da energia - o sistema fotovoltaico é uma solução de baixo custo, uma vez que a energia é gerada e consumida no mesmo local.
Existem aplicações em que o serviço não pode ser interrompido por uma queda de fornecimento da distribuidora
Sistemas de monitoramento em tempo real, como o de barragens; câmeras de vigilância, alarmes e sistemas de segurança em geral são mais confiáveis quando possuem autonomia de fornecimento de energia.
LOCALIDADES REMOTAS
No espaço não é viável reabastecer geradores com combustível e oxigênio para a combustão. A energia solar é bastante viável e abundante.
As Pioneer 6, 7, 8, e 9 foram espaçonaves idênticas do Programa Pioneer, sendo um grupo de satélites artificiais alimentados por painéis solares e baterias elétricas designados para obter continuamente dados sobre fenômenos interplanetários em pontos bastante espaçados no espaço. Também são conhecidas como A, B, C e D. Uma quinta, a Pioneer E, foi perdida em um acidente de lançamento.
[fonte: Wikipedia]